BOMBA! Fantasma na prefeitura de Candeias indicado por Marivalda (PT) ou Loteba (PT)?

0

399378_268607906576621_1453258101_n

É praxe do PT de Candeias sugar os cofres público através de cargos fantasmas. Foi na gestão de Maria Maia, chegando ao ponto do professor Jair Cardoso, em entrevista à rádio Baiana FM dizer que o PT tinha quase 200 cargos na prefeitura e muitos não trabalhavam, agora é na gestão de Sargento Francisco.

Uenildo Lobo Sales, conhecido popularmente como Lobinho (PT), está lotado na Secretaria de Habitação como Diretor de Desenvolvimento Urbano, desde janeiro de 2013 (segundo dados do TCM), só que nunca compareceu para trabalhar. Lobinho é soldador e vive constantemente viajando a trabalho. Isso é notório na cidade. Mas, ninguém não imagina que o velho Lobo está na folha da prefeitura recebendo o salário de R$ 2 mil reais, ainda com RTI, chegando a R$ 4 mil reais por mês, segundo fontes da própria prefeitura.

Lobinho foi candidato a vereador em 2012 – não obtendo êxito –, porém, quando o PT de Candeias, liderado por Marivalda e Loteba, resolveram adentrar na base Franciscana no início da gestão, o Lobo foi gratificado com um cargo fantasma. De lá pra cá, só alegria.

A pergunta é: quem indicou o tal Lobo para o cargo? Será que o prefeito tem conhecimento desse fantasma?

Enfim, cabe os vereadores de oposição entrar “urgentemente” com uma representação no Ministério Público, solicitando, no mínimo, que esse fantasma devolva todo esse dinheiro que recebeu dos cofres público sem trabalhar ao longo desses últimos dois anos.

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui