Candeias: Mais de MEIO MILHÃO para meter a mão na grama ou na grana?

0

O Prefeito de Candeias Dr. Pitágoras resolveu “Brilhar” a cidade das luzes com contratos milionários e direcionados. Licitações descaradamente direcionadas.

Primeiro, Pitágoras tentou apadrinhar os ex-cunhados do seu irmão que é Secretário de Serviços Públicos, dando o contrato de Iluminação do Natal, mas após as nossas denúncias das irregularidades, os sócios recuaram, contudo, a Prefeitura comunicou no diário oficial dessa sexta-feira (29) pela manhã convocando a segunda colocada para apresentar as documentações. Pela tarte, já foi homologado a ganhadora do certame, que foi a segunda colocada. Uma empresa de Araci. Confira:

Segundo, Pitágoras, mais uma vez, resolveu apadrinhar um aliado, agora para ornamentação do Natal. Ornamentação essa que vem sendo feita pelos próprios funcionários da prefeitura, principalmente pelo Prefeito que resolveu meter a mão na massa, no caso, na grama (veja nas fotos abaixo). Pois bem, a empresa KCS FESTA COMÉRCIO DE EMBALAGENS E SERVIÇOS LTDA foi a ganhadora do certame no valor de R$ 230 mil, e um dos sócios da empresa é Rogério Amorim da Comercial de Embalagens, amigo e aliado do Prefeito e que não tem experiencia em decoração de Natal. Isso é notório na cidade. Rogério vem ganhando diversas licitações com ajudinha do Prefeito.

Pois é, foram 523.499,98 mil para decorar a “Cidade que Brilha”, mas que na verdade o que vai brilhar são os bolsos dos empresários que tiveram uma ajudinha extra do Prefeito, do irmão e de alguns funcionários da Prefeitura. E mais: as ganhadoras do certame foram divulgadas na sexta, mas quem foi que já decorou? 

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui