Candeias: Pré-Candidata Lucimeire Magalhães visita fundação Dr. Jesus

0

A presidente da Câmara e pré-candidata a prefeita de Candeias, Lucimeire Magalhães (PTC) visitou hoje a fundação Dr Jesus em Menino Jesus e foi recebida pelo deputado estadual, João Isidório (Avante) e o deputado federal e presidente do Avante na Bahia, Sargento Isidório. A presidente da Câmara inicia agora uma agenda de compromissos em busca de construir um plano de governo a ser apresentado a sociedade já na caminhada de sua pré-candidatura.

Em sua primeira visita na série de compromissos como pré-candidata, Lucimeire afirmou que escolheu a fundação, pela sua ação para tratamento, prevenção e recuperação de dependentes químicos na Bahia. “O que me move é cuidado com pessoas. A mensagem que passo todos os dias é de amor ao próximo e essa bandeira que vamos defender: atenção, afeto e dedicação. O trabalho feito aqui na fundação, pelo deputado federal Pastor Isidório e por seu filho e deputado estadual João Isidório engrandece não só Candeias, mas toda a Bahia” afirmou a pré candidata.

Para Lucimeire a cidade está carente de atenção as pessoas. “Precisamos construir uma cidade com ações, obras e com cuidado as pessoas, principalmente o povo mais pobre”. Ela foi recebida por João Isidório, que afirmou que é importante que a presidente do poder legislativo e pré candidata a prefeita visite a fundação, para tornar os legisladores mais sensíveis a um probelma que afeta a sociedade que é as drogas. “Autoridades que dedicam tempo, oração aos vitimados das drogas merecem todo nosso respeito, pois exercitam algo raro na política que é a empatia e a vontade de ajudar o próximo. Este e o caso de Lucimeire, valorosa mulher e grande liderança local”, afirmou o deputado que colocou o seu mandato à disposição da Câmara e do povo Candeias.

Lucimeire afirmou ainda que fará visita a instituições que praticam ações benéficas na cidade. “Vamos construir nosso plano de governo, ouvindo a sociedade organizada, a população e a classe política”. Para a pré-candidata não há construção democrática do governo sem a participação política. “Em nosso modelo de participação popular haverá espaço para o povo e para os representante do povo. População, vereadores, representantes de comunidades, de religiões, presidente de associações e de partidos políticos construirão nosso governo, não só em ano político como vemos agora, mas de forma continua” afirmou.

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui