Candidato a prefeito de Madre de Deus não comparece a encontro da Associação Comercial para a apresentação de propostas

0

A Associação Comercial e Industrial de Madre de Deus anunciou a promoção de um bate-papo ontem (05) entre os candidatos a prefeito de Madre de Deus, Jailton Jajai, (PTB), e Dailton Filho (PSB). Entretanto, Dailton Filho não compareceu ao debate.

“Gostaria de agradecer à ACIM, na pessoa do seu presidente, Carlos Cunha, aos seus diretores e associados. Este é o momento de apresentar propostas para os cidadãos de nossa cidade. Infelizmente, o outro candidato não apareceu aqui”, disse Jailton Jajai.

Ele aproveitou o espaço para apresentar seus projetos para a cidade. O foco das suas propostas é fomentar o turismo como vetor de desenvolvimento da cidade. E apresentou, dentre outros, seu projeto de requalificação da orla.

Já Carlos Cunha frisou: “achamos que cada candidato poderia ter esse momento para apresentar seus projetos para a população da cidade”.

A mediadora do encontro, Aidil Furtado, afirmou que os dois candidatos foram convidados. “Temos documentos que comprovam o convite”, frisou.

Carlos Cunha aproveitou para reverenciar Sérgio Aguiar, ex-presidente da ACIM, empresário do ramo musical e de comunicações, que faleceu recentemente.

Confira o link do bate-papo: https://www.facebook.com/acim.madre/videos/976568132839811

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui