Carreata de Dailton Filho invade área interditada em Madre de Deus devido às medidas de combate à COVID-19

0

A carreata de Dailton Filho (PSB), candidato a prefeito de Madre de Deus, realizada hoje (18), invadiu o acesso para carros à orla da cidade, que fica interditado nos finais de semana devido ao decreto municipal de proibição de acesso à orla. O decreto tem como objetivo evitar aglomerações na cidade devido à pandemia da Covid-19. O trecho em paralelepípedo (conforme foto em anexo) onde passa a carreata estava restrito à passagem de veículos, inclusive, com uma corrente, que foi alvo de vandalismo para a passagem da carreata.

Ocorreu, inclusive, um tumulto, com troca de empurrões, após o servidor do trânsito municipal André, e o secretário Municipal de Segurança Cidadã, Nilton Dias, alertarem os apoiadores de Dailton Filho sobre a impossibilidade de passarem pelo local. Integrantes da PM estiveram no local para manter a ordem pública.

Segundo Nilton Dias, “o cadeado da área interditada para veículos foi quebrado, providenciamos outro equipamento, mas de novo os equipamentos da restrição de acesso foram alvo de alguns integrantes da carreata exalados. Portanto, a carreata seguiu pela rua de paralelepípedos, mas outros não concordarem com essa desobediência civil”, disse.

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui