Convenção da coligação formada pelos partidos PP, PSB e PT confirma Calmon como candidato a Prefeito em São Francisco do Conde

0

*JUNTOS PARA MUDAR

A tarde desse domingo (13) foi bastante agitada na cidade de São Francisco do Conde, pois foi o esperado dia da Convenção dos partidos PP, PSB e PT, realizada no Instituto Municipal de Educação Luiz Viana Neto, que oficializou a chapa majoritária que irá concorrer à Prefeitura do Município, formada por Antônio Calmon, como candidato a Prefeito e Carlos Alberto Bispo, conhecido como Nem do Caípe, como vice. A coligação firmada entre os partidos é intitulada “JUNTOS PARA MUDAR”.

As convenções partidárias são uma parte importante do cronograma de um processo eletivo, pois nelas são escolhidos os candidatos ao pleito.
Por conta do isolamento social imposto pela pandemia, o público não pôde ter acesso presencial ao local, mas houve grande mobilização da população em uma carreata que antecedeu o evento e também nas redes sociais. Toda a convenção foi transmitida pelos canais oficiais do candidato Calmon no instagram e facebook.

Preparado para o pleito, Calmon, afirma que está a todo vapor, motivado pelo amor que nutre por São Francisco do Conde. Com grande experiência, ele conhece bem a cidade, a sua população e suas necessidades e tem ouvido todos os segmentos comunitários para trabalhar a composição de seu Plano de Governo, reafirmando seu compromisso com a qualidade de vida das pessoas.

Em seu discurso, o candidato a Prefeito agradeceu a presença de todos os pré-candidatos da proporcional, que também tiveram suas candidaturas formalizadas. Foram escolhidos 60 candidatos a vereador, sendo 20 de cada partido da coligação. Ele falou também sobre a necessidade de renovação em diversas áreas administrativas do município, com ênfase na educação, esportes e geração de empregos.

Cumprida esta parte da missão, os candidatos acreditam que foi um grande passo para colocar São Francisco do Conde no caminho de um futuro melhor.

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui