Copa Verão de Futsal: Time do Pitanga leva goleada histórica

0

Quem foi até o ginásio de esporte da cidade de Candeias, na noite desta terça-feira (18), para acompanhar o inicio do mata-mata da Copa Verão de Futsal ficou surpresa com a goleada sofrida pelo time do Pitanga diante da equipe da Agropesca: 14 x 0.

Foi de gol de tudo quanto foi jeito: chute de fora, tiro-livre, jogada ensaiada… E com uma “balaiada” dessa não tem que aguente! O time do Pitanga – que vinha sendo uma sensação na competição -, não suportou a habilidade dos jogadores da Agropesca e começou a partir para a violência.

Em menos de cinco minutos, dois jogadores do Pitanga foram expulsos, sendo que um deles deu um soco no adversário, provocando revolta no banco de reservas do time da Agropesca e também de alguns torcedores. Os seguranças disponibilizados pela Secretaria de Esporte conseguiram conter os ânimos dos mais exaltados nas arquibancadas.

Com o resultado, a Agropesca vai pegar o time do Olimpo que venceu fácil a equipe da Acombasa na segunda partida da noite. O jogo entre as duas equipes vai acontecer na próxima semana.

Por Uilson Victor.

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui