Deputada diz que o site Bocão News é um lixo e que faz um jornalismo rasteiro

0

O site Bocão News, como de praxe, tenta intimidar a deputada federal Dayane Pimentel. A parlamentar chamou o site de lixo e que faz um jornalismo rasteiro, após o veiculo de comunicação divulgar de forma irresponsável que o secretário Alberto Pimentel, marido da deputada, tinha embargado o trio para a manifestação deste domingo, 30.

O site vem reiteradamente fazendo publicações negativas do casal para desgastar, entretanto, a deputada responde à altura não se intimidando.

Segundo a deputada, o blog de Zé Eduardo é usado para alavancar a esquerda em detrimento dos republicanos. Será que é por isso que o blog omite, às vezes, o descaso da gestão Rui Costa?

Veja a resposta que Dayane Pimentel:

“‘@bocaonews, Você, com seu jornalismo RASTEIRO, não me intimida. Eu não tenho ABSOLUTAMENTE NADA contra a imprensa baiana, tenho CONTRA SEU BLOG que usa de CALÚNIA para se promover. Eu respeito muito os outros veículos de imprensa de Salvador (@bahianoticias, @informa1, @informebaiano, @toda_bahia, @varelanoticias, @bahia.ba, dentre inúmeros outros) e sei que muitas delas podem ser solidárias a você APENAS por uma questão de apoio à classe. MESMO assim, eu reafirmo aqui meu respeito a esses veículos aos quais, ainda quando publicam opiniões divergentes das minhas, eu não saio respondendo ninguém apenas por discordar, pois sou a favor da liberdade de expressão. Mas você não usa a liberdade de imprensa, você usa a mentira, a calúnia, o jogo baixo, usa a esquerda, usa qualquer um que se levante contrariamente às minhas posições. Você não suporta a ideia de ter o Bolsonaro como Presidente porque você é da ala da esquerda, da ala do @ruicostagov (PT). Bolsonaro também teve embate com alguns veículos e isso até o ajudou. Aqui na Bahia, ainda que você lute, queira, busque, a minha RESPOSTA será a VOCÊ que usa esse blog para alavancar a esquerda em detrimento dos republicanos. O seu site é um LIXO. Reitero que continuo respeitando os jornalistas, repórteres e imprensa soteropolitana, inclusive os que não te suportam. A nota do sindicato cumpre o papel corporativista dele; a mim só cabe mostrar o porquê. Na sua reportagem do dia (28), você afirmou que eu e o secretário @albertopimentel17 teríamos embargado o trio para a manifestação do dia 30 – então vai ter que provar isso na justiça. Pois fomos nós, “o casal Pimentel” que sofremos ataques por sua culpa.”

 

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui