Exclusivo: Mano Walter regrava música de Lucas Viana

0

O maior artista de vaquejada do Brasil, Mano Walter, acaba de regravar pela Som Livre a música de composição do candeiense Lucas Viana, “Futebol e Vaquejada”.

Lucas vem fazendo em média 5 a 6 shows nos finais de semana, entretanto, ficou fora do São João de Candeias, infelizmente. O cantor aproveitou e fez um desabafo nas redes sociais:

“Obrigado meu Deus!! Minha música foi regravada pelo maior artista de Vaquejada do Brasil, pela maior gravadora do Brasil. Esse sucesso é nosso!! Tudo acontecendo, somente em Candeias que não tenho valorização pela atual gestão política. Muitas pessoas me perguntando, “Você vai tocar no São João da cidade né? Quero curtir seu show” Eu venho respondendo, INFELIZMENTE NÃO! Fico sem entender, pois sou o Artista da cidade que mais faz shows todo final de semana sem parar agenda, fora da cidade principalmente, tenho mais musicas minhas com artistas grandes como É O Tchan, toco Forró o ano inteiro e pior, ainda votei no atual Prefeito!! Por um lado fico triste, pois em todas as cidades que vou eu falo que sou de Candeias, que minha família mora lá. Será que é porque eu falei que não aceitaria tocar por 2.900,00 reais igual muitas bandas da cidade que não se valorizam e ainda aceitam esse valor pra receber após 90 dias? Eu vou tocar em várias cidades no São João por valores maiores, porque fora somos valorizados e dentro não? Perseguição? Será?! Seja lá o que for, minha agenda de Junho e o resto do ano está maravilhosa, pois sou guerreiro e vou atrás sem depender de gestão política, afinal nunca dependi de nenhum deles. Só fico triste com a realidade de Candeias, regredindo a cada dia!!!”

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui