Festival da primavera 2019 acontecerá no Comércio em Salvador

0

Festival da Primavera de 2019 acontecerá principalmente no bairro Comércio, em Salvador. O local foi confirmado na manhã desta segunda-feira (9), durante uma coletiva de imprensa com o prefeito ACM Neto, para lançar o evento. Além do bairro anunciado como novidade, o festival também acontece espalhado pelo Centro Histórico, Rio Vermelho, Dique do Tororó, Jardim dos Namorados, Barra, Subúrbio e Valéria.

De acordo com a prefeitura, os destaques deste ano serão dois espaços para shows no Comércio. Um localizado na Praça da Inglaterra e o outro, na Avenida da França, no Porto Salvador Eventos.

Entre os nomes que estarão nos palcos do comércio estão Baco Exu do Blues, Diamba, Orquestra Rumpilezz, Lore Improta e Daniel Vieira.

O local escolhido, conforme o presidente da Saltur, Isaac Edington, faz parte de um projeto chamado #VemProCentro, da prefeitura, que também foi lançado nesta segunda-feira. O projeto tem a intenção de fazer com que a população ocupe o centro da capital baiana.

De acordo com o prefeito ACM Neto, o evento vai contar com mais de 60 ações de lazer, entretenimento, shows, feiras e esportes, tendo o Centro Histórico como o principal eixo do Salvador 360. O investimento da prefeitura no festival e no projeto é de R$300 milhões.

Por Brenda Ferreira

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui