Flamengo vence de virada

0

O Flamengo repetiu nesta terça-feira (17) o roteiro da final da Libertadores e venceu de virada, por 3×1, o Al-Hilal pela semifinal do Mundial de Clubes. O Rubro-negro, agora, espera o resultado do confronto entre Monterrey e Liverpool para conhecer o seu adversário na final da competição.

O jogo

O clube carioca saiu atrás no placar quando o meia Al-Dawsari aproveitou cruzamento rasteiro da direita na área e finalizou para o gol. A bola desviou em Pablo Marí e entrou. Em jogadas de velocidade, o Al-Hilal ainda poderia ter ampliado o placar durante a primeira etapa.

No segunto tempo, no entanto, o jogo se inverteu. Com apenas três minutos, após boa troca de passes, Bruno Henrique invadiu a área adversária e cruzou para Arrascaeta, que só precisou empurrar para o gol para igualar a partida.

Bruno Henrique ainda participaria dos outros dois gols brasileiros. Aos 32, o atacante aproveitou cruzamento de Rafinha e, de cabeça, virou para o Fla. Quatro minutos depois, o camisa 27 invadiu a área e cruzou para Gabriel. O zagueiro Al-Bulayhi tentou interceptar, e mandou contra as próprias redes.

Por Léo Sousa.

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui