Francisco tentou boicotar Sessão na Câmara de Vereadores de Candeias, que teve a participação especial de Carlos Martins

0

58207d424848585449c8ab6cf38a9242Foto: Divulgação

Sessão Especial realizada hoje (29) sobre Mobilidade Urbana, na Câmara Municipal de Candeias, houve tentativa de sabotagem da Audiência Pública comandada pelo Prefeito Sargento Francisco, que ligou para seus vereadores governistas exigindo ausência, conforme divulgou o site Madre Noticias.

A Sessão que começou tardiamente, em virtude da sabotagem, contou com a presença especial do ex-secretário da Fazenda do Estado e atual Presidente Companhia de Transporte da Bahia  (CTB), Carlos Martins; o Major Moisés Brito, Comandante da 1° CIPM; Roberto Seixas, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Candeias; e o Promotor de Justiça em Candeias, Müller Castro.

Iniciada a Sessão, Carlos Martins, ressaltou da relevância que ganhou repercussão na Copa das Confederações, em 2013, as “manifestações”.

Martins frisou que o Governo do Estado tem programado investir R$ 8,5 bilhões para a Mobilidade Urbana, em especial na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Também anunciou a transferência do Terminal Rodoviário de Salvador: Iguatemi para o bairro Águas Claras, localizada na BR 324, KM 611.

Enfim, o boicote de Chico caiu por terra, e a sessão foi realizada normalmente, mesmo que tardiamente.

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui