Homem rompe segurança da CCR e esfaqueia três pessoas dentro da Estação Mussurunga

0

Na manhã desta quinta-feira (12), três pessoas foram esfaqueadas dentro do terminal de ônibus da Estação Mussurunga, em Salvador. De acordo com informações preliminares obtidas pelo BNews, um homem foi o autor do crime passional, contra uma mulher e outros dois homens.

As fotos recebidas pela reportagem mostram um homem e uma mulher ensanguentados no chão do terminal, e outro homem ferido recebendo ajuda de um pasageiro. As imagens ainda mostram também uma ambulância prestando socorro a uma das vítimas, sendo auxiliada por seguranças da CCR Metrô, empresa responsável pela administração da estação.

O caso foi confirmado pela CCR e também pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que registrou a ocorrência, mas não deu detalhes. Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem, um dos feridos foi o autor do crime, praticado contra sua ex-cunhada, identificada como Jaci Alves Lima. As outras vítimas ficaram feridas ao tentar ajudar a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o ataque, o autor do crime se matou. Com informações do Bocão.

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui