Irmão Gerson emprega o genro na Prefeitura de Candeias com salário de R$ 3 mil

0

Vereador de Candeias eleito com menos votos (379) na coligação de Tonha Magalhães, Irmão Gerson, iniciou seu mandato posando de moralista e atacando o Prefeito Dr. Pitágoras de forma irresponsável, desesperadora e amadora, mostrando-se um opositor com segundas intenções: barganhar da gestão. E foi o que aconteceu. Como o edil reproduziu o trecho bíblico: “Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade”. A verdade apareceu. Vamos lá:

As blitz legislativas – fiscalização de obras – realizadas pelo evangélico da Assembleia de Deus do bairro da Areia não foi adiante. Parou na metade do mandato, até porque o “Irmão” não aguentou vê as benesses da máquina pública. E, claro, teve que mudar o discurso. E mudou de forma ridícula e vergonhosa atacando de forma pejorativa quem lhe critica por ter traído Tonha Magalhães para abraçar a gestão desastrosa do Prefeito Dr. Pitágoras.

Pois bem: após abraçar a gestão cheia de escândalos de corrupção, o vereador Irmão Gerson tentou de todas as formas enganar o seu eleitorado quando questionado pela sua omissão diante das irregularidades cometidas pelo Prefeito e seus secretários, alegando que não estava na base do Prefeito Dr. Pitágoras, mas sim, reconhecendo “algun$” trabalhos.

O vereador há muito tempo participa da gestão com cargos e dinheiro. Motivo para por fim as blitz legislativas.

Uma das negociatas para o Irmão deixar de criticar o Prefeito foram os cargos ofertados. E um dos premiados foi o genro do vereador – Adriam Michel de Souza Bispo, 21 anos –, lotado como Assessor Técnico e salário bruto de R$ 3 mil reais.

Adriam namora com a filha do Irmão Gerson e também é membro da Igreja Assembleia de Deus. Tudo em família. Enquanto isso, boa parte dos 379 eleitores do Irmão ficaram na mão.

Enfim, será que o “garotão do Irmão” está batendo o cartão de ponto de segunda a sexta?

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui