Léo Pinheiro diz que Lula é o dono do Tríplex e que o mesmo lhe pediu para destruir provas

0

A situação do ex-presidente Lula a cada dia se complica. Agora foi a vez do ex-presidente da OAS, Léo Pinheiro, em delação premiada, confirmar ao juiz Sérgio Moro que Lula é o verdadeiro dono da Tríplex do Condomínio do Edifício Solaris.

“O Dr. entende que deu a propriedade do apartamento para o presidente?”, indagou o advogado de Lula O sr. entende que deu a propriedade do apartamento para o presidente?”, indagou o advogado de Lula Cristiano Zanin Martins.

“O apartamento era do presidente Lula. Desde o dia que me passaram para estudar os empreendimentos da Bancoop já foi me dito que era do presidente Lula e sua família e que eu não comercializasse e tratasse aquilo como propriedade do presidente”, afirmou o empreiteiro.

Segundo Léo Pinheiro, Lula lhe pediu para destruir documentos sobre a “propina de Caixa do PT”. De acordo com o jornal O Globo, a OAS também pagou cozinha e móveis planejados instalados no apartamento. A defesa de Lula afirma que o ex-presidente foi ver o apartamento para compra, mas não se interessou.

SHARE