Mais uma noite de terror em Salvador

0

A noite de quinta-feira (09) na Capital baiana foi assustadora. Diversos assaltos, tiroteios, transporte coletivo destruído, lojas arrombadas, policiais assaltados e até uma viatura foi interceptada por diversos bandidos encapuzados que dispararam mais de 10 tiros contra o veículo.

O comando geral da PM insiste em declarar que não há greve e que o efetivo da polícia está todo nas ruas. Pois bem: se não há greve e os efetivos nas ruas, a PM da Bahia está preparada para combater esses atos criminosos? Ou estão tentando tampar o sol com a peneira?

Quando o PT liderou uma greve, em 2002 – Sargento Isidório e Tenente Everton -, era um ato democrático. Hoje, que os protagonistas de 2002 estão no poder, alegam que é um ato criminoso.

Será que as greves de 2012 e 2014 não foram necessárias para o governo Rui Costa aprender e cumprir com à categoria? Até quando o governador vai ficar com esse discurso falsante democrata mas que na verdade é de um ditador?

O governador acusou o líder dos grevistas de criminoso e de estar a serviço dos traficantes. Há poucos dias, descobrimos que quem tem ligação com uma facção criminosa é o PT (PCC).

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui