Músico que tocou no Arraiá do Chico diz que não recebeu até hoje o cachê

0

Arraiá vergonhoso e obscuro organizado pela Secretaria de Cultura do município de São Francisco do Conde vem dando o que falar. Primeiro, o site de notícias REDE RC celebrou um contrato com a Prefeitura no valor de R$ 230 mil para contratações artísticas (veja aqui). Segundo, as grandes atrações foram contratadas diretamente com os empresários. Pois bem: segundo informações, a tal REDE RC ficaria responsável pelas contratações das bandas locais.

Um músico de uma banda local que tocou no Arraiá aproveitou das redes sociais e cobrou o cachê que não foi pago até hoje. Confira:

“HOJE JÁ SÃO 18 DE JULHO E ATÉ AGORA OS ARTISTA LOCAIS QUE SE APRESENTARAM NO SÃO JOÃO DE CHICO CITY NÃO RECEBERAM SEUS CACHÊS! UMA QUANTIA INFÂME, MERRĖCA! E NÉM ASSIM ELES ENTENDEM QUE ARTISTA É UMA PROFISSÃO COMO QUALQUER OUTRA E PRECISA RECEBER QUANDO TRABALHA!  QUEM NÃO PODE FAZER FESTA NÃO DÁ BANQUETE! ENQUANTO ISSO OS POLÍTICOS CONTINUAM TOMANDO CHAMPANGNE E COMENDO CAVIAR ÁS CUSTAS DOS ABESTALHADOS!”

Revoltado, o músico questiona o atraso de um valor que é uma ‘merreca’. Afinal, a REDE RC vai pagar quanto para cada banda? Quem são as bandas?

 

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui