Namoro de ACM Neto e Rafaela Meccia chega ao fim

0

Rafaela-Meccia-e-ACM-Neto-620x350

O namoro entre o prefeito de Salvador ACM Neto e a sobrinha do ex-prefeito, João Henrique (PSL), Rafaela Meccia chegou ao fim. O rompimento que foi divulgado nesta segunda-feira (19) pelo site Alô Alô Bahia, encerra o ciclo de cinco meses de namoro que teve início no mês de janeiro, durante o Festival de Verão Salvador 2014.

Meccia e Neto no começo deixaram suspeitas de que um possível relacionamento teria começado. Mas, tudo foi confirmado durante o evento musical no começo do ano quando o prefeito aproveitou um local reservado, sem imprensa e onde ele pôde curtir o evento um pouco mais à vontade. Tão à vontade que não sobraram carícias para contar história. Era beijo pra cá, beijo pra lá. Abraços e carinhos trocados. Tudo digno de um romance que não começou em festivais.

Mais uma vez, solteiro, é bem provável que os próximos eventos culturais que aconteçam em Salvador o prefeito ACM Neto esteja acompanhado apenas de amigos, ou não. O fato é que o posto para uma possível futura primeira-dama está vago novamente. Fonte: Bocão News. 

SHARE