O dia da mentira de Pitágoras precisa ser investigado pelo MP

0

Em mais uma demonstração de traição a todos que lhe apoiaram, o casal Soraia e Pitágoras acaba de passar a perna no ex-secretário de Emprego e Renda, Junior CCA. A prefeita “adoc” Soraia Cabral prometeu a Junior CCA em setembro passado que ele iria indicar o novo secretário da pasta. Ocorre que o Diário Oficial acaba de jogar um banho de água fria em Junior CCA, que contava com a possibilidade de colocar na pasta algum amigo seu para a pasta, de forma a continuar “mandando” e “mamando”.

Junior chegou a reunir seus amigos para dizer que um deles seria o secretário, mas que o prefeito ou a prefeita Soraia é que iria avalizar a decisão. Ele tinha preferência por Devisson Salomão, para assim atrair o apoio de Junior França que é vice-presidente do PT para sua candidatura a vereador, além de enfraquecer ainda mais a legenda que tem a frente, o secretário estadual, Carlos Martins.

O Prefeito resolveu no fim de semana passado dá a secretaria ao Republicano, partido dos vereadores Adailton Sales e do recém chegado Valdir Cruz. A Nova Secretária da Pasta é a ex-assessora do vereador Adailton, Marcia Maria Teles do Vale Santos.

E, estranhamente, a nomeação foi publicada hoje, mas com data retroativa do dia 1° de abril, dia da mentira, para a nova Secretária receber dos cofres público o mês de abril, sem trabalhar. Cadê o Ministério Público dessa cidade?

 

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui