Home Destaque Pároco de Candeias fala sobre decreto e manda recado aos fiéis

Pároco de Candeias fala sobre decreto e manda recado aos fiéis

0

Padre Milton disse que a igreja (São Francisco) estará aberta das 07 às 19h todos os dias com exposição do Santíssimo mesmo não tendo missas. “A secretaria da paroquia também estará funcionando, assim como os dias e horários das confissões, sendo que não faremos mutirão, mas iremos intensificar um pouco mais por causa do período quaresmal”, explicou o religioso.

Paróquia São Francisco de Assis/Candeias

O padre disse ainda que essa decisão de não ter missas é novo para nossa geração, mas é à favor da saúde e da vida e devemos tomar todos os cuidados para ficarmos longe do Covid-19.

“Estamos no período da quaresma, o momento do deserto. Então precisamos fazer esse caminho de deserto sozinho. Rezar em casa e se apegar a Deus. Esse problema vai passar e quando voltar ao normal iremos render graças ao Senhor porque Ele é bom o tempo todo”, ressaltou.

A Diocese de Camaçari abrange os municípios de Camaçari, Candeias, Madre de Deus, Dias D’Ávila, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Simões Filho e Terra Nova. Informações do Madre Notícias.

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui