Prefeito Dr. Pitágoras continua gastando milhões em publicidade

0

Como se não bastasse os milhões gastos em publicidade nas TVs, Rádios e Sites para propagar factoides, o Prefeito de Candeias Dr. Pitágoras vem espalhando milhares de outdoors na BA, e, nada de novo na gestão do doutor, senão a atitude, no mínimo estranha, de não contemplar a empresa BANANA MANIA no rateio da empresas do ramo sediadas em Candeias que estão veiculando as placas. Observamos que foi a única que ficou de fora.

Vale lembrar que a empresa sediada no município é uma das mais antigas e tradicionais no ramos de Eventos e Programação Visual, principalmente de outdoors e pertence ao empresário e ex-secretário municipal Luciano Bordoni, que até pouco tempo atrás fazia parte do segundo escalão da gestão do doutor e era tratado como “tio” pela alcaide, mas foi exonerado (por telefone) por causa de uma foto em que aparecia ao lado do vereador Fernando Calmon, um dos principais desafetos de Pitágoras.

Será que essa atitude foi mais uma represália ao empresário ainda em função da bendita foto? Ou seria apenas mais uma perseguição política do prefeito? Pra que vivia a alardear ser contra esse tipo de atitude, nada como um dose de PODER para mostrar a verdadeira face.

 

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui