Prefeito se sentiu ameaçado pelo vice e registrou uma queixa na delegacia

0

O Prefeito de Madre de Deus Jeferson Andrade (DEM) que foi afastado pela justiça e está no cargo sob uma liminar, está se sentindo ameaçado pelo vice-prefeito Jailton Policia, após o rompimento, e resolveu registrar uma queixa. O vice aproveitou das redes sociais e relatou o caso chamando Jeferson de Prefeito mimado. Confira:

“A mais nova do prefeito mimado!

Foi prestar queixa contra minha pessoa e minha esposa de ameaça.
Fato que não existiu.
Vejam o boletim de ocorrência.

Fica perdendo tempo com premonições agora. Antes ele teve uma premonição que eu iria trair ele, agora está prevendo que vou atentar contra sua vida.

Prefeito, eu achava que havia convivido politicamente com uma pessoa mais madura e equilibrada durante esses anos de trabalho político. Mas hoje percebo que com essa suas atitudes que estava convivendo com um moleque mimado e medíocre.
Nem eu, nem minha esposa, nem tão pouco meu grupo não perderemos tempo lhe ameaçando. Sou policial a 25 anos e sempre fiz meu trabalho. Só tive minha ficha manchada por uma prisão militar porque briguei por vc para que se tornasse presidente da Câmara em 2010, hoje tenho o maior arrependimento de ter lutando por vc um dia .

Tente cuidar do nosso povo, (e não fazer premonições) que está sofrendo pelo seu descaso com a saúde, educação e falta de ações para empregar o povo que está passando dificuldades.

Eu tenho mais o que fazer que é lutar ao lado do povo. A resposta que lhe darei será nas urnas em 2020.”

 

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui