Prefeitos afastados do PSD devem usar tornozeleira eletrônica

0

Os prefeitos afastados de Eunápolis e Porto Seguro, Robério e Cláudia Oliveira, respectivamente, devem usar tornozeleira eletrônica. Essa é uma das medidas aplicadas juíza Rogéria Maria Castro, da 2ª Seção do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), aplicou diversas medidas cautelares ao casal.

A magistrada determinou que os dois devem comparecer periodicamente em juízo, para informar e justificar suas atividades. Além de terem o mandato suspenso, o casal está proibido de frequentar determinados lugares para que não cometam novas infrações e se relacionarem com pessoas ligadas ao delito.

De acordo com a juíza, as medidas substituem o pedido de prisão preventiva. O poder de influência dos prefeitos foram citados na decisão. Segundo o texto, “a forma com que os crimes foram cometidos, ‘movimentações financeiras e engenharia organizacional das empresas e as operações de lavagem de ativos’, demonstram, indubitavelmente, o poder de influência nas prefeituras dos municípios de Porto Seguro, Eunápolis e Santa Cruz de Cabrália”.

Fonte: Bocão News.

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui