São Francisco do Conde: Secretaria inscreve para processo seletivo na área da Saúde

0

A Secretaria de Saúde do município de São Francisco do Conde inicia nesta segunda-feira (7), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de médicos. São oferecidas 13 vagas imediatas de trabalho, além da formação de cadastro reserva para  mastologista ginecologista/obstetra, oftalmologista, cardiologista, Acupunturista, hematologista, gastroenterologista, pediatra, ortopedista e traumatologista, infectologista e médico do trabalho. O salário é de R$ 4 mil.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (11), no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, localizado na Rua Mário Augusto Teixeira de Freitas, no centro da cidade, das 8h às 14h. No ato de inscrição, os candidatos deverão apresentar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, disponível no edital, publicado na edição dessa sexta-feira (28) do Diário Oficial do Município, e cópias autenticadas dos seguintes documentos: RG, Título de Eleitor e comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral, Reservista (somente para o sexo masculino), CPF, Número do PIS/PASEP, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), currículo atualizado e comprovante de inscrição no conselho de classe ao qual solicita vaga. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável, por igual período. O resultado final será divulgado até o dia 30 de agosto.

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui