Socialite ameaça divulgar vídeo de Anitta cheirando pó

0

A socialite Day McCarthy, que ganhou os noticiários neste final de semana por chamar a pequena Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, de “macaca horrível” e dizer que a menina tem cabelo de “pico de palha”, postou em seguida outro vídeo no Instagram, desta vez para afirmar que não teme ser processada pelo casal. E sobrou até para Anitta, que não tinha entrado na história.

“Eu não sou obrigada a achar pessoas adotadas bonitas…”, inicia ela, ao afirmar que sua opinião não é crime. “Achar a pessoa feia não crime em país algum”. Na mesma gravação, Day diz que se sente segura no Canadá, onde vive: “Boa sorte em me achar em um país que tem bilhões de pessoas…”, ironiza.

Ao final, a mulher envolve no caso as amigas de Ewbank e Gagliasso, Anitta e Thaila Ayala, que acusa de serem “cheiradoras de pó”. Ela ameaça publicar na internet um vídeo em que Anitta faria uso da droga.

“Eu tô quase soltando um vídeo que eu tenho da Anitta cheirando pó! Aproveitem e processem vocês duas juntas. Estou esperando o processo da Anitta até hoje! (…) Querida, a Anitta cheira pó, sim. Cheirou pó na minha frente, eu ainda filmei sem querer… e, se me irritar muito, eu posto o vídeo mesmo!”, ameaça. Veja:

 

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui