Tiririca critica Bolsonaro e defende ‘toma lá dá cá’

0

A máscara do deputado palhaço Tiririca caiu. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, 1º, o parlamentar resolveu dar uns conselhos ao Presidente Jair Bolsonaro e ao mesmo tempo critica-lo demonstrando habilidade no ninho político.

Como se praxe, boa parte da grande mídia propagou a fala em que o palhaço manda Bolsonaro sair do pedestal se não será o pior que já tivemos, mas omitiu a fala do deputado defendendo o toma lá dá cá. Vejamos:

“Aprovar projeto não depende de mim, depende do toma lá dá cá, que não é negócio de dinheiro, é: tu apoia o meu projeto que eu apoio o teu, é assim que funciona aqui.”

Tiririca continuou criticando o presidente Bolsonaro e defendendo a “troca de favores”:

“Eu quero que ele me diga o que é a política nova. Qual é a política nova que eu não sei qual é. Ou ele faz isso que ele fez, e teve que recuar com o negócio das armas, já teve várias derrotas aqui, ou faz a política que é política, não é negócio de esquema de dinheiro. É troca de favores. Tem que existir, cara, tem que existir troca de favores.”

O palhaço concluiu fazendo um alerta ao presidente da República:

“Ele não é um cara popular, o discurso dele não é popular. Agora, tá faltando a galera pra chegar e dizer: ‘Irmão, senta aqui. Cara, tu não é deputado. É o país, irmão. Assim não vai. É assim, assim e assim…’ Se ele não sair do pedestal ele vai ser o pior governo que já tivemos em todos os tempos.”

 

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui