Tonha Magalhães é pré-candidata a deputada estadual

0

FotosFoto: Reprodução/Baiana FM

A ex-prefeita de Candeias e deputada estadual, Tonha Magalhães, é pré-candidata a deputada estadual pelo Partido da República (PR). A candidatura foi confirmada pelo presidente estadual da legenda e deputado federal, José Rocha, em entrevista ao programa Baiana Livre desta sexta-feira, dia 2. “Nós temos a candidatura de Tonha Magalhães para Candeias. Vamos lutar e trabalhar para que possamos eleger nossos candidatos”, afirmou.

Durante a entrevista, José Rocha falou também do manifesto feito esta semana pelo líder do PR na Câmara dos Deputados, Bernardo Vasconcelos (PR-MG), que pediu a volta do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva a presidência da República. “Uma parte da bancada se posicionou numa postura do volta Lula. Mas não é o sentimento de toda a bancada. Pelo contrario, nós estamos satisfeitos com a presidente Dilma, principalmente o PR baiana, por todas as ações que ela tem prestigiado o estado, trazendo obras importantes para o estado, para alavancar o progresso”, ressaltou.

O parlamentar comentou ainda sobre a situação do ministro dos Transportes Cesar Borges, já que o partido está nitidamente rachado, e uma parte deixa evidente o descontentamento com o governo Federal. “A situação de César Borges está definida. A presidente da República confirmou isso. Ele não sairá do ministério enquanto tiver a confiança. Tem se destacado pela conduta que tem a frente do Ministério dos Transportes”, disse. Fonte: Baiana FM.

SHARE