URGENTE! Iuri Sheik tem prisão preventiva decretada pela justiça

0

Justiça acaba de decretar a prisão preventiva do empresário e digital influencer Iuri Sheik, acusado de atirar duas vezes contra o ex-empresário da banda Black Style, Will, na noite deste domingo (23). O delegado regional, Edilson Magalhães, afirmou, na noite desta segunda-feira (24), que a Justiça aceitou o pedido da Polícia Civil e Sheik é considerado foragido.

O delegado afirmou que três investigadores estão mobilizados para encontrar o paradeiro do suspeito, que fugiu logo após os disparos. Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências realizadas com o intuito de localizar o autor do crime. A polícia pretende acionar também a Polícia Federal, já que Iuri Sheik pode tentar fugir do país.

O crime ocorreu após uma discussão entre Will e Sheik, durante uma festa ‘paredão’, em frente à prefeitura. O digital influencer teria sido convidado pela prefeitura para participar do camarote institucional, na festa de São João da cidade. Apesar da declaração em vídeo de Sheik ao Blog do Valente relatando que teria sido convidado pelo prefeito Rogério Andrade, a prefeitura negou a informação.

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui