Vereador Soldado Nailson é preso em São Sebastião do Passé

0

O vereador de São Sebastião do Passé, Soldado Nailson (Republicanos), que é militar da reserva, foi preso na manhã de terça-feira (19/01) por desobediência e foi encaminhado ao Batalhão de Choque da Polícia Militar.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a 10a Companhia Independente da PM realizava uma fiscalização de rotina e abordou um veículo com documentação atrasada e algumas irregularidades. Diante da situação, as guarnições acionaram um caminhão para rebocar o carro.

O dono do veículo seria sogro de Nailson e acionou o vereador, que foi até o local e teria tentado impedir a remoção, se colocando, inclusive, na frente do caminhão.

Ainda segundo a fonte do IB, o sargento responsável pela operação deu voz de prisão ao soldado vereador por insubordinação e comunicou o fato ao comandante da unidade, Major Washington, que determinou o cumprimento da legislação.

Em nota divulgada nas redes sociais, Soldado Nailson disse que “não havia nenhuma ilegalidade” com o veículo. O caso é apurado pela Corregedoria Geral da Polícia Militar.

 

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui