VERGONHA: Dono da Baiana FM defendeu vereador que deu um murro no Procurador

0

Vale tudo por contrato. A rádio Baiana FM passou dos limites. O proprietário da emissora, o radialista Carlos Alberto, resolveu comprar a briga do vereador e empresário de Candeias, Silvio Correia, que, covardemente, deu um murro na cara do Procurador da Câmara, Marcelo Ferraz.

No ar, Carlos Alberto mente descaradamente ao dizer que o Procurador foi ao Plenário provocar o edil, para tentar justificar sua defesa ridícula fazendo apologia a violência.

Tanto o Procurador quanto qualquer um funcionário da Câmara tem livre acesso as dependências da Casa, principalmente o advogado Marcelo Ferraz que se dirigiu até o edil e tentou explicar que a emenda que ele queria colocar era inconstitucional o que levou Silvio Correia dá um soco no Procurador, deixando funcionários e os próprios vereadores irritados com atitude covarde.

O que fez Carlos Alberto defender essa atitude covarde e exigir ainda exoneração do Procurador?

A Rádio Baiana FM tem parceria com o Posto de Gasolina Millenium/Larco de propriedade de Silvio Correia. Na verdade, Carlos só está defendendo e assegurando seu contrato, como faz com seus parceiros “Prefeitos”.

Os radialistas da Baiana FM só batem nos Prefeitos que não tem contrato com a emissora. Por exemplo, aqui na região, Dr. Breno e Jeferson Andrade são alvos da Rádio. Este último já mandou um recado para Carlos Alberto: “Avisa a ele que eu não dou mais um centavo a essa rádio”. Por isso que os radialistas batem pela manhã, tarde e noite em Jeferson. Por que não fazem isso com Pitágoras e Evandro de Almeida? Porque eles derramam dinheiro “mídia” na emissora que finge dá vez e voz ao povo.

Esse é o jogo sujo da Baiana FM.

 

 

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui