Vitória visita o Criciúma nesta terça (15)

0

O Vitória visita o Criciúma nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), visando dar adeus de vez à zona de rebaixamento. A equipe é a 15ª colocada e vem de duas vitórias seguidas e quer continuar nesta trilha nesta 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida que acontece no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

Os dois times não estão em boa situação na tabela, mas o Criciúma está em maior desespero. A equipe é apenas a 18ª colocada, dentro da zona da degola, com apenas 28 pontos conquistados, a três do Londrina, primeiro fora da incômoda área. Além disso, já são três jogos sem vencer e esse triunfo é necessário para iniciar uma reação contra o rebaixamento.

O técnico Roberto Cavalo teve muito pouco tempo para treinar, visto que o último jogo foi a derrota para o Coritiba, no sábado. Apenas uma atividade foi realizada na tarde desta segunda e, para o confronto desta rodada, ele não poderá contar com Luiz e Foguinho, que cumprirão suspensão. A tendência é que Lucas Grassi fique no gol e Eduardo retome a titularidade no meio.

Do outro lado, a situação do Vitória também é complicada, mas com a vitória na última sexta-feira, alcançou a 15ª posição, com 32 pontos somados. Já são três jogos sem perder, com um empate e duas vitórias seguidas, e a intenção é seguir neste caminho.

“Quando eu cheguei aqui, a situação era muito ruim. O primeiro objetivo era sair dos quatro (últimos). Já conseguimos, mas ainda estamos ali pertinho. Não fizemos uma gordura que nos permita, de repente, perder um jogo sem sofrer prejuízo. Então temos que buscar isso. Você tem que encarar toda a partida, faltam poucas, como decisão”, disse o treinador Geninho após a última vitória.

A equipe teve um dia a mais para treinar em relação ao adversário desta terça. Para o jogo, o técnico terá os retornos de Wesley, Felipe Garcia e Felipe Gedoz.

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X VITÓRIA

Local: Estádio Heriberto Hulse, Criciúma (SC)
Data: 15 de outubro de 2019 (terça-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Felipe Gomes da Silva (PR)
Auxiliares: Luiz H Souza Santos Renesto e Weber Felipe Silva (PR)

CRICIÚMA:
Lucas Grassi; Andrew, Sandro, Thales, Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Wesley, Daniel Costa; Vinicius e Léo Gamalho.
Técnico: Roberto Cavalo

VITÓRIA:
Martín Rodriguez; Van, Everton Sena, Ramon, Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Caicedo e Felipe Garcia. Técnico: Geninho

Fonte: Galáticos Online.

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui