Wagner anda de metrô em viagem teste antes de inauguração

0

650x375_jaques-wagner-metro-de-salvador_1418797

O governador Jaques Wagner andou no metrô de Salvador em uma viagem teste na manhã desta quinta-feira, 5. O equipamento será inaugurado no próximo dia 11. Essa é a primeira vez que ele anda no metrô.

Wagner e os secretários estaduais participam de uma apresentação do equipamento para a imprensa. Durante o evento, a comitiva circulou entre a estação do Acesso Norte até a do Campo da Pólvora.

O trajeto foi tranquilo e sem intercorrências. O equipamento está climatizado e com aparência de novo, apesar dos trens terem sido entregues há um ano e meio. Para inauguração, o metrô passou por manutenção.

Não houve paradas durante a viagem feita pela comitiva de Wagner.

“É uma alegria muito grande, uma sensação de dever cumprido ver o metrô, que assumimos em maio passado, em operação quase um ano depois. A partir de agora, vamos entrar nesse processo de operação assistida. A população, que ainda não tem o hábito de usar esse meio de transporte,  vai se acostumar com o tempo. Os funcionários e operadores também, o dia-a-dia é sempre diferente da operação assistida”, disse Wagner. Fonte: Atarde.

SHARE