Um dos principais points em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), o Blitz Music Bar anunciou o encerramento das atividades no domingo (27).
O bar, que possui 137 mil seguidores nas redes sociais, publicou uma nota falando em “grandes desafios” – sem detalhar os motivos do fechamento – e agradecendo ao público pelos nove anos de companhia.
“Essa decisão foi tomada com o coração apertado, mas também com a certeza de que deixamos uma história bonita, construída ao lado de cada artista, equipe, parceiro e, principalmente, de vocês que vibraram com a gente a cada show”, declarou. O perfil já desativou todas as publicações e editou a biografia do Instagram para “Obrigado a todos. Vivemos momentos incríveis”.
A despedida não foi bem aceita pelos clientes. “Aparentemente, a casa sempre esteve cheia. Estranho o fechamento. Apesar de nunca ter ido, sinto pelo encerramento de mais uma casa de show em Lauro de Freitas. A vida noturna na cidade é bem parada. O setor do entretenimento tem passado por apuros. Uma pena, porque é um grande gerador de empregos”, lamentou uma seguidora. “Acabou os eventos de Lauro de Freitas”, reclamou outro.
Leia a nota na íntegra:
Após anos de muita música, encontros inesquecíveis e noites que ficaram na memória, chegou o momento de nos despedirmos.
O Blitz Music Bar encerra oficialmente suas atividades.
Essa decisão foi tomada com o coração apertado, mas também com a certeza de que deixamos uma história bonita, construída ao lado de cada artista, equipe, parceiro e, principalmente, de vocês que vibraram com a gente a cada show.
Ao longo desses quase 9 anos, enfrentamos grandes desafios para manter a música viva, valorizando artistas locais e nacionais, e seguimos firmes no propósito de criar experiências marcantes na vida de cada pessoa que passou por aqui.
Nosso palco foi casa para talentos, nossos salões foram cenário de amizades, amores e celebrações, e nosso time, uma verdadeira família.
Levamos daqui memórias que jamais serão esquecidas.
Agradecemos imensamente a cada um que fez parte dessa jornada.
O Blitz não é só um lugar, é tudo o que vivemos juntos.
Com carinho,
Capitão Blitz
Equipe Blitz Music Bar
Por Esther Moraes – Correio

















