Candeias: Morre Ex-Secretário e Presidente Municipal do PSDB, André Peixoto

0

Foi com muita tristeza e consternação que amigos e familiares do ex-secretário de Industria e Comércio de Candeias, André Peixoto (39), receberam a notícia do seu falecimento, por volta das 05h18 da manhã desta terça-feira (12), no Hospital Português.

André lutava contra um câncer há mais de um ano, sempre demonstrando muita vontade de viver e se apegando a sua fé. O irmão de André, Luís Peixoto (redator do site Tia Cândia), também destacou essa fé apresentada pelo irmão.

“Um homem de uma fé imensurável. Foi um grande pai, padrasto, marido, filho, amigo, enfim, um grande irmão. André construiu uma linda história, mas, infelizmente, foi interrompida. Durante a semana vou contando aos poucos quem era André — um homem que nunca deixou de acreditar no milagre e em Deus. Vai com Deus, Deo!”, escreveu.

Segundo familiares, às 15h, acontece uma missa de corpo presente no Santuário Nossa Senhora das Candeias, logo depois, acontece o sepultamento no cemitério Recanto da Saudade, em Candeias. André deixa esposa e dois filhos.

Por Uilson Victor

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui