Empresa citada em “Máfia do lixo” firma contrato milionário em Madre de Deus

0

O Prefeito eleito de Madre de Deus, Dailton Filho (PSB), revogou o contrato do lixo que vencia 10/03/2021 para contratar uma nova empresa sem licitação.

A empresa beneficiada por Dailton Filho é a A.S Engenharia Ltda, no valor de R$ 1.923.264,75 (um milhão novecentos e vinte e três mil duzentos e sessenta e quatro reais e setenta e cinco centavos), por um período de 3 (três) meses.

A A.S Engenharia tem como proprietário Túlio Vilas Boas Reis, investigado pela justiça federal em um inquérito que foi conhecido como “Máfia do Lixo”. Processo esse que se deu em Bom Jesus da Lapa, cidade de onde o atual Secretário de Governo de Madre de Deus, Leonardo Minho,  tem grande acesso e influência.

Além de Madre de Deus, o atual Prefeito de Teixeira de Freitas firmou o contrato sob suspeita com a empresa A.S Engenharia para coleta de lixo (veja aqui).

O estranho é que, a irmã do Prefeito Dailton Filho, a vereadora Mirlene Dourado, comunicou aos eleitores que, infelizmente, existem contratos em vigência que o atual Prefeito não pode revogar, que precisa do término do contrato para uma nova empresa entrar e contratar novos funcionários – indicados por eles. Pois bem: disse que não poderia revogar, mas revogou um dos maiores contratos da gestão para beneficiar uma empresa que ficou conhecida como “Máfia do Lixo”.

Será que o “liso de 2016” foi financiado agora por essa turma e precisa de imediato cumprir com o acordado?

Dailton Filho falou-se tanto em mudança, muda-se os anéis ficam os dedos.

 

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui