Madre de Deus: Moradores realizam manifestação em frente a Prefeitura

0

Ontem, os moradores da Quitéria Velha, em Madre de Deus, fizeram uma manifestação na entrada da cidade cobrando melhorias na comunidade que estão totalmente abandonada pela gestão. Hoje, os moradores fizeram em frente a Prefeitura.

“A comunidade cansou de esperar, são mais de 30 anos. Entra prefeito e sai prefeito e nada é feito pelo nosso bairro”, disse o morador Gilmar, em contato à Rádio Baiana FM que relatou também as dificuldades por causa da lama. “Que a comunidade de Madre de Deus abrace nossa causa. A gente vive na lama, mora na lama. Meus sobrinhos, meus amigos para estudarem ou trabalharem têm que colocar um saco no pé”, afirmou.

Nos últimos dias, as ruas do bairro têm sofrido com alagamentos causados pela chuva. Os moradores relatam também que a comunidade registrou casos de dengue, zika e chinkungunya. “A nossa reivindicação dentro do bairro que há anos vive com esse descaso. Nós queremos uma resposta deles, não aguentamos mais viver no meio de tanta lama, de tanto descaso”, afirmou o morador Baraúna.

 

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui