Mário Kertész comemora manobra jurídica de Antônio Calmon

0

Nesta manhã de quinta-feira (21) o radialista e proprietário da Rádio Metrópole, Mario Kertész, resolveu parabenizar e comemorar a manobra jurídica do seu amigo Antônio Calmon, ex-prefeito de São Francisco do Conde que tenta retornar ao poder.

Calmon foi condenado pelo TCU em 2013 e está inelegível até a presente data, conforme consta no site do Tribunal, mas, segundo informações, o ex-prefeito conseguiu reverter o caso ontem, mesmo transitado e julgado, porém, até o momento, não foi publicado a decisão.

O site Tia Cândia no dia 08/11 provou que Calmon estava inelegível (veja aqui). O ex-prefeito não quis se pronunciar, aguardando a manobra jurídica já prevista pelos aliados que propagaram nas redes sociais.

Vejam o papel de Mário  Kertész tratando um ex-prefeito acusado por diversas irregularidades. Vale lembrar que, a Prefeitura de São Francisco é o que tem os maiores escândalos de corrupção no Brasil e, claro, boa parte da imprensa come nas mãos dos políticos da cidade que estão totalmente blindados, temporariamente.

 

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui