O pupilo de Dr. Breno

0

O desenho da política da cidade de São Sebastião do Passé começa a se desenhar visando o próximo pleito. Dentre diversos pré-candidatos a Prefeito, um nos chamou atenção: Luciano Lago (DEM) – que se intitula como opositor. O democrata é funcionário efetivo da Prefeitura, mas o Prefeito Dr. Breno lhe indicou para consórcio SOMAR, contudo o pupilo do gestor tem mais tempo para fazer politica, como já vem fazendo em uma rádio comunitária da cidade, chegando ao ponto de criticar o editor do site Tia Cândia, Luís Peixoto.

“O pré-candidato tem que entender que este veículo de comunicação NUNCA esteve à serviço desses Prefeitos da região. E, conhecemos muito bem sim, a politica de São Sebastião do Passé, a grande prova é que, investigamos essa Prefeitura desde à época de Janser Mesquisa, gestão que o senhor fazia parte. Conhecemos muito mais que o Senhor, porque sempre estamos aqui denunciando os descasos e em contato com o povo, ao contrário do senhor que fica omisso querendo ser o salvador da pátria.” Ressaltou Luís Peixoto. 

Pois bem: com uma alta rejeição e difícil reeleição, Breno deve apostar em um outro nome, como Janser apostou em Luciano em 2016. Lago tentou esconder Janser de sua campanha, mas não teve jeito, ficando em terceiro lugar.

Luciano Lago vai tentar conquistar os votos da oposição, que são muitos e elege qualquer pré-candidato, contudo, ao mesmo tempo, tenta fazer um discurso apaziguador e de bom moço porque não pode criticar veemente o Prefeito, se não perde o apoio da máquina.

É notório na cidade que Nilza, Tânia e o Capitão Anderson são adversários ferrenhos do doutor. E, claro, Breno vai apostar suas fichas por debaixo do pano no garotão.

Na teoria, o garotão “bad boy” vem com o discurso do novo e da mudança, mas na prática…

 

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui