Pitágoras tenta se popularizar pongando nas obras de Francisco

0

O Prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras, vem aproveitando as obras conquistadas pelo ex-prefeito Sargento Francisco e tentando se popularizar realizando festas de largos com carros-pipa.

Dentre essas obras estão o ginásio de esporte da Caroba que foi de uma emenda parlamentar do deputado Paulo Magalhães a pedido de Francisco; a construção do Senai que foi o governo do estado: pavimentações de algumas ruas dos Distritos de Menino Jesus, Passé e Passagem dos Texeiras e do bairro Santo Antônio.

Uma outra obra que está finalizando conquistada na gestão Francisco é o CRAS da Nova Brasília. Será mais uma inaugurada com festa sem dar crédito ao ex-gestor.

Pois bem: a grande obra que mudaria a cara da cidade também conquistada na gestão Francisco, foi a da Rua Wanderlei Araújo Pinho. Por falta de competência, Pitágoras perdeu a emenda de 8 milhões.

Enfim, são dois anos de mandato, milhões arrecadados, mas não se ver o início de uma grande obra com recursos próprios ou emendas parlamentares dos deputados eleitos do Prefeito.

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui