Presidente do DEM de São Sebastião do Passé é funcionário fantasma da Prefeitura

0

Apadrinhado de ACM Neto, Presidente do DEM municipal e funcionário efetivo da Prefeitura de São Sebastião do Passé, Luciano Lago, solicitou neste mês licenciamento do cargo pelo período de três anos por motivos pessoais (veja aqui). Luciano é concursado da Prefeitura desde 2008, mas, segundo o próprio, estava lotado no Consórcio SOMAR, Consórcio esse fundando em 2016 através de um projeto de lei criado entre os municípios de Candeias, Madre de Deus, São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé, com objetivo de fortalecer os municípios frente às dificuldades que por vezes encontram para financiamento das ações públicas.

Pois bem: após as eleições de 2016, o candidato a Prefeito derrotado, Luciano Lago, foi trabalhar na Prefeitura de Simões Filho – De Janeiro a maio de 2017 -, entretanto, após ser exonerado, retornou para São Sebastião do Passé e foi lotado no Consórcio, em uma negociação com o Prefeito Dr. Breno. O jovem queria ficar mais a vontade e sem precisar dar satisfação das jornadas de trabalho. Até aí tudo bem. O problema é que, o município de Bastião retirou-se do Consórcio desde junho de 2018 (veja na imagem abaixo). Ora, como ele se desligou agora?

Isso significa que, o democrata que já lançou sua pré-candidatura a Prefeito e posa de bom moço, estava recebendo sem trabalhar e com aval do gestor, caracterizando uma prevaricação e ato de improbidade administrativa. Esse é o novo com as práticas dos velhos querendo ser o salvador da pátria.

Para finalizar, 22 de janeiro deste ano, uma reunião do Consórcio SOMAR elegeu o Prefeito Jeferson Andrade presidente, já sem a participação do município de São Sebastião do Passé e seus representantes (confiram na imagem abaixo). O bad boy vai ter que se explicar na justiça por onde ele perambulava durante esse período e recebendo dos cofres públicos R$ 2.472,25 mensais.

 

 

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui