Presidente do UFC confirma acordo com McGregor para luta contra Mayweather | Tia Cândia

Presidente do UFC confirma acordo com McGregor para luta contra Mayweather

  • 18 de maio de 2017
  • Publicado por: Redação Tia Candia

A luta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather está cada vez mais perto de ser realizada. E, entrevista à TNT após o duelo entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics pelos playoffs da NBA, na noite desta quarta-feira (17), Dana White revelou que acertou contrato com o campeão peso-leve do UFC. Porém, falta ainda chegar a um acordo com o Mayweather.

“Não estou dizendo que a luta vai acontecer, mas eu tenho o lado de McGregor resolvido. Agora é hora de trabalhar no outro”, ressaltou Dana respondendo a Shaquille O’neal, ao ex-pivô do Los Angeles Lakers.

Aposentado desde 2015, quando venceu Andre Berto, Floyd possui um cartel perfeito de 49 vitórias em 49 lutas e acumula os títulos de campeão mundial nos pesos pena, leve, superleve, superpenas, meio-médio e médio-ligeiro. Money, como é chamado, ficou famoso ainda por ostentar grandes quantias de dinheiros, carros e mulheres nas redes sociais.
Já Conor McGregor possui cartel de 21 triunfos e três derrotas. O irlandês foi o primeiro lutador do UFC a conquistar dois títulos de categorias diferentes (leve e pena).

Fonte: Correio

Share Button
VEJA TAMBÉM
Comentários: