SFC: Suposta ganhadora da licitação do transporte universitário apresentou “Atestado de Capacidade Técnica” irregular

0

Licitação do transporte universitário e técnico do município de São Francisco do Conde pode balançar os bastidores do judiciário baiano. Suposta ganhadora do contrato milionário está na mira do Ministério Público.

Na última semana, a empresa CV FERNANDO LOCADORA DE SERVIÇOS LTDA, apresentou um ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA supostamente IRREGULAR, dada pela empresa JP TURISMO que está há três anos com sua sede desativada, funcionando em uma salinha dentro de uma oficina elétrica. O atestado diz que a empresa CV FERNANDO prestou serviços de 30 ônibus e 5 vans para transporte de estudantes no período de março à dezembro de 2017. O estranho é que, não há nenhuma emissão de NOTA FISCAL AVULSA ou ELETRÔNICA da empresa CV FERNANDO no ano de 2017 no recolhimento de impostos sobre serviços na cidade de sua sede “empresarial” em São Francisco do conde.

O certame exige das empresas habilitação jurídica, qualificação financeira e técnica, mas parece que a CV deu um jeitinho para conseguir um atestado de capacidade técnica para não ser desclassificada.

A empresa CV FERNANDO tem sua sede localizada no distrito da Jabequara – residência do irmão do vereador de Candeias Silvio Correia, popularmente conhecido como “Oreia”. Uma das sócias da empresa, Andréia se Sena Correia, é filha de Oreia.

Segundo informações, a empresa LIS, detentora do contrato atual e que declarou falência, se aliou a CV FERNANDO para tentar ganhar o contrato.

Carta marcada? Confira as documentações:

 

 

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui