Um vigilante foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (15), na Avenida Gal Costa, em Salvador. A vítima foi identificada como Valmir Soares Cerqueira, de 41 anos, que estava em um ponto de ônibus no local, aguardando transporte para ir trabalhar.
Segundo informações preliminares, divulgadas pela TV Bahia, o vigilante teria sido alvejado com quatro tiros após reagir a um assalto. Ele teria sido abordado por quatro homens armados, que chegaram em um carro e efetuaram os disparos diante da reação.
Uma guarnição da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foi acionada e encaminhada ao local para atender à ocorrência. O corpo da vítima caiu em uma área de mato atrás da via e aguarda a remoção, que será feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).















