O dia sangrento de ontem – 15 de janeiro 2016 – ficou marcado no município de Madre de Deus, localizado na região metropolitana de Salvador. A violência voltou a imperar na cidade assustando à população, principalmente os turistas que estão aproveitando o verão.
Logo pela manhã, um homem de 33 anos, Sandro Adalberto dos Santos, conhecido como “Soró”, levou três tiros na Área de Lazer do município. Segundo informações da polícia, dois homens armados chegaram num bicicleta e efetuaram os disparos.
Pela tarde, uma jovem de 22 anos, Iara Santos foi baleada no bairro da Quitéria. Segundo informações de moradores, foram ouvido quatro disparos. A Samu foi acionada e socorreu a vítima em estado grave.
Pelo noite, dois assassinatos. Um jovem de 22 anos conhecido como Junior “Pivete” foi assassinado próximo a igreja Matriz. No final da noite, mais um jovem de identidade ignorada foi assassinado, segundo internautas que compartilharam nas redes sociais uma foto de um rapaz.
Quatro baleados em apenas um dia. Vale lembrar que, no último dia 9, um jovem de 19 anos foi assassinado com diversos tiros no bairro da Quitéria.
O prefeito Jeferson Andrade (PP) gastou milhões com a implantação do “vídeo monitoramento, principalmente nas grande mídias para divulgar o feito: a cidade mais vigiada do país, transformando Madre de Deus no verdadeiro “BBB”, entretanto, a violência voltou a tomar conta do município. O ano de 2016 começou sangrento na Cidade-Ilha.
Discussion about this post