A Polícia Civil prendeu a noite de terça-feira, 14, o segundo suspeito de participar do assassinato da cantora gospel Sara Mariano. Trata-se do religioso conhecido nas igrejas como Bispo Zadoque. Ele foi preso na localidade Gameleira, na Ilha de Itaparica.
O Bispo Zadoque era um amigo do casal e teria sido comparsa de Ederlan Santos Mariano, marido da cantora gospel, que é o suspeito de liderar a ação criminosa. Ederlan está preso desde o dia 28 de setembro, quatro dias após o desaparecimento de Sara.
A Polícia Civil prendeu o terceiro suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano, encontrada morta em outubro deste ano, após sair de Salvador para um suposto show em Dias D’ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo as informações, o homem identificado como Gideon também foi localizado no município de Dias D’ávila e está sendo conduzido pelos agentes à Delegacia Territorial do Município, na manhã desta quarta-feira, 15. Ele seria o motorista de aplicativo que levou a cantora até onde estava o Bispo Zadoque, também preso na noite de terça-feira, 14. Ele já havia sido ouvido anteriormente durante o Inquérito Policial, porém, foi liberado em seguida.
Antes deles, o companheiro de Sara, Ederlan Mariano, já havia sido preso no mesmo mês e segue custodiado no Complexo Penitenciário da Mata Escura, aguardando o curso das investigações.