Após a sensacional virada sobre o Fluminense do Rio, por 3 x 1, os jogadores rubro-negros se reapresentaram na tarde de ontem (18), no CT Manoel Pontes Tanajura.
Divididos em dois grupos, eles deram início aos preparativos para mais um desafio: o clássico BA-VI, domingo, às 16 horas, na Fonte Nova. E na sexta-feira vão treinar às 15h30 no local do jogo pela quarta rodada do 2° turno do Brasileiro.
Roberto Júnior, Nino, Kadu, Luiz Gustavo, Juan, Richarlyson, Cáceres, Marcinho, Dinei e William Henrique participaram de uma sessão de treinos na academia de musculação.
José Welison, substituído no intervalo do jogo com o Fluminense, Luís Aguiar e Vinícius, que entraram no decorrer do segundo tempo, participaram de um trabalho tático no Barradão, sob a coordenação do auxiliar Éder Bastos, e observado pelo técnico Ney Franco.
O meia Escudero segue se recuperando de um edema na posterior da coxa e fez atividades com os fisioterapeutas.
O lateral-direito Ayrton é que ficará um tempo maior afastado do time. O exame de imagem diagnosticou uma lesão no joelho direito e o jogador passará por processo cirúrgico na semana que vem.
Por Yancey Cerqueira
Discussion about this post