O empresário e liderança política de oposição em Lauro de Freitas, Gustavo Ferraz, foi flagrado colando um cartaz de campanha do candidato do PT, identificado pelo número 13, em uma área do município.
Segundo relato sobre o episódio, ao ser questionado por um cidadão que acompanhava a ação, Gustavo teria reagido de forma provocativa e feito um gesto obsceno, acompanhado de uma expressão de baixo calão.
“Chupa minha p…”
Gustavo Ferraz foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais e, durante o período eleitoral, declarou apoio à atual prefeita de Lauro de Freitas. Após a eleição, ele chegou a assumir a Superintendência de Transporte do município.
Posteriormente, deixou o cargo e passou a integrar o grupo político de oposição à atual gestão municipal.
A situação repercutiu entre integrantes do cenário político local, especialmente pelo posicionamento atual de Gustavo e pela participação dele em uma ação de apoio à candidatura petista.














