Karol Conká é eliminada do BBB com rejeição histórica

0

Com uma rejeição histórica, a rapper Karol Conká foi eliminada nesta terça-feira (23) do BBB21 com 99,17 % dos votos, recorde de rejeição. Ela foi para o paredão ao lado de Arthur e Gil. A saída da cantora já era esperada e os comentários negativos sobre a participantes foram os mais comentados nas redes sociais nos últimos dias.

A indicação da rapper Karol Conká para o paredão desta semana no BBB21, ao lado de Arthur e Gil, provocou comentários de famosos nas redes sociais sobre a trajetória da artista na edição do reality.

“Não concordo com nada do que ela fez e faz no jogo. Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer quando sair”, disse Anitta na noite deste domingo (21). A cantora espera que a colega de profissão consiga andar na rua e tenha ajuda psicológica. “Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender”, completou.

A cantora foi a quarta eliminada do programa global. “Estamos de braços abertos para receber a Karol! Os próximos dias serão de muita reflexão e compreensão. O BBB é um jogo, fácil para os que assistem, mas difícil para os que vivem os dias intensos dentro da casa. Hoje é o fim do jogo e o começo de uma nova fase para a Karol – fase essa de carinho, reflexão e compreensão. ❤️ Após cumprir as próximas pautas do programa, ela estará por aqui! #BBB21” publicou a assessoria de comunicação da rapper em sua rede social.

Rejeição de Karol é tão grande que, a Globo se preocupou de montar um esquema de escolta para que ela não seja agredida caso seja a eliminada dessa semana.

Segundo com informações do site TVPop, Karol ficará em um hotel diferente dos outros eliminados, além de uma equipe de psicólogos à disposição para ajudá-la a lidar com a rejeição e as consequências das ações que ela teve dentro do programa.

SHARE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui