No desembarque da delegação do Bahia em Salvador, após dez dias no Sul do país, o lateral direito Roniery falou com a imprensa no aeroporto. O atleta, que sofreu falta no lance do gol do Grêmio na partida de ontem, comentou a jogada.
“Deu para ver nitidamente quando faço a parede para defender a bola, Dudu chega e me empurra com o braço, se jogando na bola. Nós estávamos bem na partida e o árbitro, por detalhes, no meu lance e no lance do Rafinha, que ele poderia ter marcado pênalti, nos prejudicou”, falou.
Porém, focado na semana decisiva, Roniery não quer mais comentar o que passou e acredita na evolução do elenco tricolor.
“Mas a gente não pode focar mais nisso. Vamos ter dois jogos decisivos essa semana e infelizmente não podemos mais olhar para trás. Esse grupo vem crescendo e mostrando uma evolução. Vamos lutar para, tanto na Sul-Americana, quanto no Brasileiro, possamos sair dessa situação”.
Esta semana, o Esquadrão terá jogos pela Sul-Americana e pelo Brasileiro. Na quinta, às 22h, na Fonte Nova, enfrenta o Internacional com a vantagem de ter feito 2 a 0 no primeiro jogo. No domingo, a partida será contra o Coritiba, às 18h30, também em Salvador.
Por Yancey Cerqueira
Discussion about this post