Os moradores do Bairro da Paz continuam sem o atendimento de transporte público nesta terça-feira, 19. Os ônibus estão sem circular no bairro desde o último sábado, 16.
A medida foi tomada após a morte de um homem suspeito de integrar uma facção criminosa em confronto com policiais militares na noite de sexta-feira, 15. O homem foi identificado como Reginaldo Costa dos Santos Júnior, de acordo com a Polícia Militar. O irmão dele, identificado como Mickey, também foi morto em confronto com policiais, no mesmo bairro, no dia 25 de outubro.
De acordo com a Secretaria de Mobilidade (Semob) os coletivos que atendem a localidade seguem pela Av. Paralela sem acessar o bairro. Agentes da Semob e prepostos da Integra monitoram a circulação dos coletivos. A situação será normalizada tão logo as condições de segurança permitam.
O filho da apresentadora Vanessa Moreira, Alexandre Moreira, diz que não tem vínculo com a Brado, mas foi o candidato a vereador de Salvador da Brado, onde tentaram de todas as formas associar a sua imagem a de Bolsonaro – uma surfada 100% na onda bolsonarista, mas sem sucesso!